Coordenadora: Prof. Dr. Luis Roberto Coutinho e Dr. Sergio Hernandes

Inicio: 26 de Setembro de 2019

Duração:  12 meses

Horário: Quinzenal  – Quintas-feiras (08h00 ás 18h00)

Valor: 12x R$ 500,00

Objetivo: Proporcionar Conhecimento Teórico E Prático, Preparando O Profissional Para Executar As Diversas Técnicas Cirúrgicas No Dia-A-Dia Do Seu Consultório, Abrangendo Também Os Procedimentos Protéticos Sobre Todos Os Tipos De Prótese Sobre Implantes.

O curso desenvolve-se com aulas teórico-expositivas, privilegiando a abordagem multidisciplinar dos temas. Em todas as disciplinas são realizadas atividades práticas em laboratório, clínica e em campo e, quando possível, análise de casos para ilustrar os temas de estudo. O grande diferencial da APCD-IESP que tem impulsionado seu crescimento é a ênfase nas atividades práticas inseridas nos projetos pedagógicos dos cursos.

Facilitadoras do aprendizado da teoria em sala de aula, as atividades complementares possibilitam o aprimoramento dos alunos e seu contato com a realidade profissional. Portanto, para todos os cursos de especialização, de acordo com suas especificidades, incentivam-se as atividades de estágios; atividades extraclasse e extramuros; atividades nos laboratórios e núcleos. Participação em eventos científicos; desenvolvimento e/ou participação em programas e projetos de cunho científico/cultural/social.

O de cada aluno poderá ser apresentado e analisado por uma banca de três professores que arguirão o candidato sobre a monografia ou o tcc. A versão final do trabalho com as correções deve ser entregue à coordenação do curso até 15 dias após o término do curso, podendo ser prorrogado esse prazo de acordo com critério de avaliação da coordenação.

Nos divulgue!