Segunda, 04 Maio 2015

 

Da esquerda para direita: Drª Denise Gonçalves Borges, Secretária Geral do SOESP, Miguel Torres, Presidente da Força Sindical e Dr. Genaro Napolitano Neto, Diretor de Assuntos Sindicais do SOESP.

 

Representado pelo Diretor de Assuntos Sindicais, Dr. Genaro Napolitano Neto e pela Secretária Geral, Drª Denise Gonçalves Borges, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP compareceu a Festa do Trabalhador promovida pela Força Sindical. O evento aconteceu na Praça Campo de Bagatelle (Zona Norte) e segundo os organizadores recebeu mais de 1 milhão de pessoas.

Em sua 18ª edição o evento contou com a participação de trabalhadores e familiares dos quatro cantos da cidade, que além da festa, foram em busca de um Brasil melhor, com distribuição de renda, manutenção e ampliação dos direitos, por um País mais justo.

 

No Centro, o Deputado Federal Paulinho da Força juntamente com os diretores do SOESP.

 

A festa que começou logo cedo, as 09h00 da manhã, recebeu artistas famosos, que encantaram o público. Além disso, políticos e autoridades também participaram, como o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, o senador Aécio Neves, o Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o Presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o Deputado Federal Paulinho da Força e o Secretário Geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves (Juruna).

Os Diretores do SOESP juntamente com o Secretário Geral da Força João Carlos Gonçalves (Juruna)

 

Para a diretoria do SOESP o Brasil precisa de mudanças, e elas só virão com as mobilizações dos trabalhadores e da sociedade.

São inúmeros projetos que o SOESP e seus dirigentes batalham para que se torne realidade. Um sindicato forte e unido, sem dúvidas terá mais forças para reivindicar os direitos de seus trabalhadores.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Nos divulgue!