Quarta, 02 Dezembro 2015 

 

“Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”. Com este tema, começou na terça, 1 de dezembro, a 15ª Conferência Nacional de Saúde. A abertura do evento aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

 

A diretoria do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, representada pelo Presidente, Dr. Pedro Petrere e a Secretária Geral, Dra. Denise Gonçalves Borges estiveram presentes na cerimônia, que foi marcada por uma marcha até o Congresso Nacional em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Serão discutidas propostas para o aperfeiçoamento de políticas públicas de saúde. O SUS, uma das principais conquistas sociais do povo brasileiro, tem sofrido ataques de setores conservadores e do mercado visando a sua destruição. Por isso, a defesa do Sistema Único de Saúde exige ação política firme e articulada.

 

Para a Diretoria do SOESP, o momento é de extrema importância para a saúde do País, já que reúne representantes dos três segmentos: gestor, trabalhador e usuário, todos trabalhando por políticas de saúde em seus territórios.

 

De acordo com a organização do evento, essa é a maior Conferência já realizada e de maior abrangência.

 

Acompanhe a participação do SOESP na 15ª Conferência Nacional de Saúde através do nosso portal www.soesp.org.br e nossas redes sociais, facebook e twitter.

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 

 

SOESP

Nos divulgue!