Quinta, 17 Setembro 2015

 

Dr. Pedro Petrere juntamente com o vice-presidente, Michel Temer

O Vice Presidente da República, Michel Temer se reuniu no dia 09 de setembro, em jantar com sindicalistas de todo Brasil, ligados a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).

O Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere participou do encontro que aconteceu no Palácio do Jaburu, em Brasília.

Segundo os sindicalistas, o Vice-Presidente se mostrou solidário com as urgências dos trabalhadores e ouviu com atenção as reivindicações.

Ainda durante o jantar, os líderes sindicais relembraram as grandes conquistas do PMDB, partido na qual o Vice, Michel Temer, o Presidente da CSB, Antonio Neto e o Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere são militantes.

O Vice-Presidente, enquanto Presidente da Câmara em 2009 foi decisivo na formação das Centrais Sindicais e também durante a regularização do duplo vínculo. Os benefícios só foram concedidos graças ao pedido do Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere.

No evento, Michel Temer foi homenageado com a representação dos bustos de Getúlio Vargas, João Goulart, Tancredo Neves e Ulysses Guimarães, personalidades que representam o ideal “Nossos Líderes, Nossas Bandeiras” e com a réplica do mural que o pintor espanhol Pablo Picasso desenhou em 1955 em homenagem ao décimo aniversário da Federação Sindical Mundial.

 

SOESP

Nos divulgue!