Segunda, 27 Outubro 2014

 

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo, SOESP, participou segunda-feira, 27, de uma reunião na Secretária de Saúde, para falar sobre a equiparação salarial da categoria.

Depois que o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, propôs o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), o SOESP não aceitou as condições e abriu conversas com executivos municipais.

Nesta tarde, o Assessor de Gabinete da Prefeitura, Dr. Euripedes Balsanufo Carvalho, recebe os representantes do Sindicato, Dr. Pedro Petrere, Dra. Denise Borges e Dr. Cezar Miranda e ouviu as propostas de modificação. Além da equiparação salarial, outro assunto que entrou em pauta é a nomenclatura usada atualmente. A intenção, é que se utilize Analista Cirurgião-Dentista.

Após o encontro, ficou acertado que os temas serão novamente discutidos, em uma mesa de negociação, que terá a Dra. Denise Borges, nossa representante do SOESP, junto à prefeitura de São Paulo, para encaminhar o acerto do nosso pleito, que é a isonomia.

Depois dessa nova rodada de negociações, convidaremos os cirurgiões-dentistas funcionários da prefeitura de SP, para tomarmos uma posição.

SOESP

Nos divulgue!