Segunda, 19 Outubro 2015

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, pioneiro em iniciativas que prestam serviços a categoria odontológica e à comunidade, irá realizar no dia 07 de novembro, o 7º Encontro de Acadêmicos (EAS), na sede da entidade.

O evento tem por objetivo informar, orientar e dar voz aos futuros profissionais da odontologia. Na ocasião, os estudantes receberão camisetas e mochilas com canetas, bótons e agendas. E terão as despesas de transporte e alimentação do dia (café da manhã e almoço) pagas pelo SOESP.

No dia 27 de julho, a Diretoria do Conselho de Acadêmicos, se reuniu na sede do SOESP para pautar o evento. O encontro contou com a presença de todos os integrantes da comissão formada em 2014. Entre eles, a Presidente, Silvia Regina Graf, representando a UNIMAR de Marília e Gabriel Soares, 2º Secretário representando a UNITAU de Taubaté.

As acadêmicas Amanda Pinheiro Brasil da UNIFEB de Barretos e Iasmin Palma da UNITAU de Taubaté, que representam o Departamento de Comunicação do Encontro, também participaram.

Aos acadêmicos de odontologia do Estado de São Paulo, pedimos que fiquem atentos em nossos comunicados disponíveis no Portal SOESP e também aos que serão enviados por e-mail.

Não percam nosso encontro! Vamos repetir o SUCESSO de 2014. O 7º EAS acontece no dia 07 de novembro de 2015 (sábado), das 09h00 às 18h00 na sede no Sindicato.

Curtam nossa página no facebook através do endereço www.facebook.com/easoesp e fique por dentro de tudo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 

SOESP

Nos divulgue!