Terça, 30 Junho 2015 

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP se reuniu na manhã deste 29 de junho de 2015, no auditório do DIEESE, em São Paulo, com o Ministro Miguel Rossetto, da Secretaria-Geral da Presidência da República e representantes das Centrais Sindicais. Na reunião foram apresentadas e entregues propostas e contribuições das Centrais Sindicais para o Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 do Governo Federal.

Representado por seu advogado, Dr. Cezar Miranda, o SOESP acompanhou de perto as propostas. De acordo com as Centrais Sindicais, o PPA consiste em um dos instrumentos de planejamento público que definem as grandes estratégias e diretrizes do governo, junto a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), lançada no início do ano, e à Lei de Orçamento Anual (LOA), definida no segundo semestre.

 

Dr. Cezar Miranda, advogado do SOESP acompanhou a reunião juntamente com membros das principais Centrais Sindicais.

Durante a reunião, as seis principais centrais sindicais do País, CSB, CTB, CUT, Força Sindical, Nova Central e UGT encaminharam o documento com propostas norteadas pela meta de desenvolvimento com valorização do trabalho.

No documento, as centrais pedem por mais crescimento econômico, aperfeiçoamento da gestão pública, fortalecimento da participação da sociedade organizadas na formulação e no acompanhamento das políticas de desenvolvimento, investimento público e privado ampliado, geração de empregos, entre outras.

SOESP

Nos divulgue!