Quarta, 03 Dezembro 2014

 

Nesta quarta-feira, o SOESP participou de uma Audiência Pública na Comissão de Saúde da Câmara Municipal da cidade de São Paulo. Na reunião, o sindicato foi recebido pelo vereador Gilberto Natalini-PV, que presidiu a sessão, e o vereador Netinho de Paula-PC do B, para falar sobre o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salário).

 

Após a 1ª votação, que ocorreu ontem, dia 2, o SOESP apresentou uma emenda ao PCCS.

 

A mudança no artigo sugere que o Cirurgião-Dentista seja separado dos demais Cargos Largos e nos colocando ao lado do médico. A intenção é que a nossa categoria passa a ser mais valorizada pela prefeitura e alcance o patamar esperado. O Artigo 2º então passaria a ser denominado de Analista de Saúde – Médico/Cirurgião-Dentista. Pedimos sua ajuda para falar com o seu vereador para apoiar essa causa.

 

Com essa emenda, esperamos que seja aberta novas negociações do SOESP com o prefeito Fernando Haddad, no qual o nosso presidente, Dr. Pedro Petrere, declarou publicamente seu voto há dois anos e foi seguido por cerca de 90% dos colegas do município de São Paulo.

 

A 2ª votação acontecerá nos próximos dias e seguimos na luta para que os cirurgiões-dentistas possam ter a equiparação salarial.

 

 

SOESP

Nos divulgue!