Sexta, 20 Março 2015

 

Representado pela Drª Rosana Canteras Di Matteo, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP compareceu no dia 19 de março na cerimônia de Colação de Grau dos formandos da Universidade Metodista de São Paulo em São Bernardo do Campo.

A cerimônia contou com a participação de pais, professores, diretores e amigos que lotaram o salão nobre da Universidade.

Após várias homenagens e o juramento de fidelidade e compromisso com nova profissão, os alunos receberam o certificado e também uma lembrança do SOESP, que foi entregue pela Drª Rosana Di Matteo.

A visita do SOESP tem como objetivo aproximar os acadêmicos de Odontologia de todo o estado de São Paulo e mostrar a eles seus direitos e os benefícios que só o Sindicato oferece, como Assessoria Jurídica gratuita, Aposentadoria aos 25 anos de trabalho, Assessorial contábil e Assessoria ao recém formado na documentação necessária na abertura do consultório.

Para Drª Rosana Di Matteo é gratificante participar do processo de formação e de uma cerimônia tão repleta de significados. “É muito gratificante fazer parte desse momento. Quero parabenizar os novos Cirurgiões-Dentistas pela conquista e espero contar com vocês, para que façam a diferença elevem o nome da Odontologia por onde passarem”, diz a diretora do SOESP.

Na mensagem entregue aos alunos, o presidente do sindicato, Dr. Pedro Petrere e toda equipe do SOESP parabeniza os formandos, desejando-lhes sucesso na nova profissão.

 

SOESP

Nos divulgue!