Quinta, 17 Setembro 2015

 

Em visita a cidade de Bauru, Dr. Petrere ouve a reivindicações da categoria

Na quarta-feira (26 de agosto), o presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere, esteve em reunião com Cirurgiões Dentistas de Bauru para falar sobre as lutas da entidade em prol da categoria. A reunião aconteceu na Delegacia Sindical Regional do SOESP em Bauru.

O encontro reuniu os Cirurgiões Dentistas que trabalham para a Secretaria de Saúde Municipal. O tema principal da conversa foi a Equiparação Salarial entre Cirurgiões Dentistas e Médicos.

O objetivo do SOESP é conscientizar a administração municipal sobre a importância do projeto e seus benefícios para os profissionais da cidade.

De acordo com o presidente da entidade, em todo o Estado, 215 cidades já adotaram a equiparaçãoe a meta é que Bauru seja o 216º município a conceder o benefício aos profissionais de odontologia. “A equiparação é uma luta constante do SOESP e queremos que Bauru seja a cidade 216 a adotá-la”, afirmou.

Atualmente, Bauru conta com mais de 1.200 Cirurgiões Dentistas, sendo que cerca de 80 deles trabalham para a prefeitura.

A ideia do sindicato é formar uma comissão com os profissionais e negociar com a administração pública uma maneira fácil e ágil a concessão do benefício.

Em breve, uma nova reunião será agenda. Por isso, pedimos a união de todos profissionais, para que juntos conquistamos mais este benefício para a categoria.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

SOESP 

Nos divulgue!