Segunda, 11 Agosto 2014

 

Por meio de uma reunião extraordinária, ocorrida na data de ontem, 22 de julho de 2014, o presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo, Dr. Pedro Petrere, juntamente com a diretoria, informou que foi feita uma convocação aos candidatos ao Palácio dos Bandeirantes para saber a posição política referente à equiparação salarial cirurgião-dentista e médico, bem como a carreira de Odontologista.

Enviado no dia 02 de julho de 2014, o convite aos candidatos ao governo do Estado de São Paulo (Alexandre Padilha, Geraldo Alckmin e Paulo Skaf), tem o viés fundamentado num debate transparente a fim de firmar um compromisso oficial com cada um deles, caso eleitos. Os assuntos acima citados serão pautados com a seriedade cabível a atual situação da Odontologia.

É sabido que, desde 2008, o SOESP, por intermédio seus representantes, busca a equiparação salarial em todo o Estado. Esse pleito já fora revindicado em diversos municípios, sendo que 214 já aderiram e trouxeram a realidade à isonomia salarial entre as categorias.

Juntos somos mais fortes!

Equipe SOESP

Nos divulgue!