Sexta, 04 Dezembro 2015

 

O Projeto de Lei 776/2015 (antigo PL nº 3734/2008) apresentado pelo Deputado Federal Goulart e pelo Deputado Federal Benjamim Maranhão a pedido do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP pode ser votado a qualquer momento. O PL recebeu apoio de autoridades e profissionais durante a 15ª Conferência Nacional de Saúde, que acontece em Brasília/DF.

 

O Projeto altera a Lei nº 3.999 de dezembro de 1961, para instituir o piso salarial profissional nacional dos Médicos e Cirurgiões Dentistas.

 

De acordo com o Projeto elaborado pelo SOESP, para atender adequadamente um paciente, o profissional precisa de uma boa qualidade de vida. Necessita de segurança em relação à remuneração, que deve, ainda, ser compatível com o nível de responsabilidade e de complexidade envolvidas em suas atividades.

 

Desta forma, o SOESP agradece o empenho do Deputado Federal Goulart e do Deputado Federal Benjamin Maranhão, que apoiaram o PL.

 

O SOESP, representado pelo Presidente, Dr. Pedro Petrere e a Secretária Geral, Dra. Denise Gonçalves Borges participam da 15ª Conferência Nacional de Saúde e acompanham a tramitação do PL.

 

Pedimos a todos os Cirurgiões Dentistas que fiquem de olho em nosso site www.soesp.org.br e nossas redes sociais e acompanhe as notícias e novidades que irão beneficiar os Cirurgiões Dentistas.

 

Juntos Somos Mais Fortes!

 

SOESP

Nos divulgue!