Quinta, 28 Agosto 2014

Em visita aos municípios, Dr. Pedro Petrere leva mensagem das reivindicações defendidas pelo sindicato

 

 

 

 

 

 

Na quarta-feira, 27/08, o presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere, esteve em reunião com colegas cirurgiões-dentistas do Vale do Ribeira durante todo o dia para falar sobre as lutas da entidade em prol da categoria.

A primeira reunião foi realizada na Câmara Municipal de Taboão da Serra na parte da manhã, em que foi discutida a pauta da equiparação salarial, aposentadoria especial com 25 anos de trabalho e contribuição, entre outros benefícios.

Já o segundo encontro, realizado no período da tarde na Prefeitura de Itapecerica da Serra, estavam presentes cirurgiões-dentistas da cidade, além de municípios da região para as mesmas discussões. Em seguida, Dr. Petrere se reuniu com o prefeito Amarildo Gonçalves, conhecido como Chuvisco, para lhe passar as principais reivindicações da classe odontológica.

 

 

 

 

 

 

Houve também reunião na cidade de Registro, com representação de Juquiá e Miracatu. Nesta ocasião, o presidente do SOESP reforçou a união da classe para o fortalecimento das demandas e seus benefícios.

Esta iniciativa do sindicato ocorre desde 2008, percorrendo as cidades do Estado de São Paulo, com intuito e defesa dos compromissos defendidos pela entidade, como além da equiparação salarial e aposentadoria especial aos 25 anos de carreira, a presença de cirurgiões-dentistas em UTI e a odontologia do trabalho.

Nos divulgue!