Presidente do SOESP visita cidades do interior em busca da equiparação salarial

postado em: DESTAQUE | 0

Durante os dias 29, 30 e 31 de março, autoridades das cidades do interior paulista receberam a visita do presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP), Dr. Pedro Petrere. O objetivo das visitas foi iniciar as tratativas para a equiparação salarial da categoria.
No dia 30 de março, Dr. Pedro reuniu-se com o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco (DEM), o Flá, para discutirem sobre a equiparação salarial. Na reunião, que foi realizada no gabinete do prefeito, ficou decidido que o Sindicato irá coordenar uma comissão que iniciará as tratativas para igualdade salarial entre as categorias. Ao todo, 216 cidades do estado já aderiram a equiparação.

Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere, tratando da equiparação salarial da categoria com prefeito de Jales, Flávio Prandi (DEM)
O encontro foi realizado durante a viagem do presidente pelo interior do estado, onde ele percorreu cerca de 1.050 km entre as cidades de Jundiaí, Campinas, Bauru, Araçatuba, Jales, São José do Rio Preto e Ibaté, visitando as delegacias regionais e se encontrando com autoridades municipais.

[huge_it_gallery id=”2″]

Nos divulgue!