Segunda, 30 Março 2015

 

O presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere, esteve em Araçatuba nos dias 26 e 27 de março para uma série de visitas a faculdades e reuniões com Cirurgiões-Dentistas. Na cidade a agenda começou com a posse da delegada, Drª Lívia Trevelin Arede.

A cerimônia aconteceu na Delegacia Sindical Regional de Araçatuba e contou com a participação de autoridades e Cirurgiões-Dentistas. Em seu discurso, a delegada, Drª Lívia Trevelin agradeceu os presentes e disse que irá trabalhar para fortalecer ainda mais o nome do SOESP na região.

Dr. Lívia ficará a frente de uma delegacia responsável por mais de 100 municípios no interior do estado. “Queremos nos aproximar ainda mais dos Cirurgiões-Dentistas. Nossa ideia é levar para todos os municípios que a delegacia abrange a estrutura e os benefícios que o SOESP oferece”, completa Drª Lívia.

Para o presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere a posse de mais um delegado é motivo de alegria para a entidade. “A partir de agora fica a cargo da Drª Lívia decidir as negociações trabalhistas e levar os benefícios do SOESP, como a Aposentadoria Especial aos 25 anos, Assessoria Jurídica e Contábil aos profissionais da região”, conclui Dr. Pedro Petrere.

Aos Cirurgiões-Dentistas de Araçatuba e região a Delegacia Sindical Regional fica na rua: Duque de Caxias, 485 – sala 4. Dúvidas podem ser solucionadas pelo fone (18) 3608-6337.

SOESP

Nos divulgue!