Caros Colegas,

Chegou a hora de darmos um basta a todos que nos contrataram e não nos deram Isonomia Salarial. É necessário mostrarmos insatisfação, pois não somos profissionais de segunda categoria. Não seremos mais humilhados, queremos a Isonomia Salarial.

Vamos lutar nas clínicas, nos hospitais, em cada município, para que não só tenhamos a Isonomia, mas o tratamento de igualdade que os melhores Cirurgiões-Dentistas do mundo merecem.

Essa luta foi iniciada pelo SOESP em 2007. Não vamos parar até que tenhamos nos quatro cantos do Estado a mesma igualdade de tratamento que tem nossos companheiros de profissão, os médicos. Profissionais aos quais presto uma homenagem, pois ao procurá-los, recebemos apoio na causa.

Formem comissões de Equiparação Salarial nos seus locais de trabalho. Não desistam, pois em 215 municípios do nosso Estado, nosso salário já tem Isonomia.

Não vamos esmorecer até alcançarmos nossos objetivos. Conto com você!

Aos colegas que já formaram Comissões de Equiparação Salarial, gostaria de deixar uma mensagem de estímulo.

Seja uma pessoa multiplicadora da nossa mensagem, para que juntos consigamos a vitória e não tenham medo de dizer NÃO a exploração de nosso trabalho.

Aproveito para com muita alegria comunicar que conseguimos o VIDA CLASS, que financiará nossos pacientes para tratamento odontológico, sem nenhum custo para nós Cirurgiões-Dentistas. Tudo via Caixa Econômica Federal, em até 48 vezes. Solicito ler nesta edição da Revista Paulista de Odontologia.

Um abraço do colega, Pedro Petrere.

Boa Leitura a todos!

Dr. Pedro Petrere
C.D Presidente

Nos divulgue!