Quinta, 26 Fevereiro 2015 

 

Colegas,

 

É com satisfação que o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP agradece a todos os associados que efetuaram o pagamento antecipado da Contribuição Sindical 2015. Antes mesmo de o prazo terminar já ultrapassamos as arrecadações do ano passado e até o prazo final para pagamento, esperamos chegar aos 35.000 pagantes em dia.

 

Como forma de agradecimento, revolvemos oferecer a você, parceiro do SOESP, mais um benefício exclusivo, o SEGURO SINISTRO, que irá te proteger contra, roubos, furtos, incêndio, causas naturais ou qualquer outro dano provocado em seu consultório.

 

E não para por aí, toda equipe SOESP já trabalha em novos benefícios, que serão divulgados no segundo semestre de 2015.

 

São vantagens e benefícios que você Cirurgião-Dentista só encontrará em nosso sindicato, porque aqui todos os valores arrecadados são 100% revertidos em benefícios aos profissionais que tanto trabalham para engrandecer a Odontologia no Brasil.

 

Continuaremos lutando para ampliar o espaço de benefícios exclusivos como APOSENTADORIA ESPECIAL AOS 25 DE TRABALHO, ASSESSORIA JURÍDICA GRATUITA, ASSESSORIA CONTÁBIL e muitas outras.

 

Temos orgulho de cumprir um importante papel social. Além de negociarmos salários e acordos coletivos, buscamos melhorar as condições de trabalho dos profissionais da Odontologia.

 

Sem os investimentos nada disso seria possível. É por isso que todo trabalhador, recolhe, uma vez por ano, a Contribuição Sindical. Ela serve para manter e fortalecer o Sindicato e para defender os interesses da categoria.

 

Aos que ainda não efetuaram o pagamento, gostaríamos de dizer que ainda dá tempo. As guias com vencimento em 28 de fevereiro podem ser pagas sem nenhum problema na segunda-feira, 02 de março.

 

Estamos dispostos a manter um canal constante de comunicação aberto para novos desafios. Queremos ouvi-los! Entre em contato conosco através do telefone (11) 3107-7567 ou pelo e-mail jornal@soesp.org.br . Acesse nosso site www.soesp.org.br e siga-nos nas redes sociais facebook e twitter.

 

Atenciosamente,

 

SOESP

Nos divulgue!