Segunda, 15 Junho 2015 

 

O Secretário nomeado Luiz Antonio Medeiros e o Presidente do SOESP Dr. Pedro Petrere.

  O sindicalista e fundador da Força Sindical, Luiz Antonio Medeiros, tomou posse na sexta-feira, 12 de junho, como Secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras. A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de São Paulo e contou com a presença de diversos políticos, autoridades e do Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere.

Após dois anos à frente da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, Medeiros deixa o cargo para assumir a nova função.

Em seu discurso já como secretário, ele agradeceu a presença de todos, dizendo ser uma honra o cargo recebido. Medeiros fez um balanço positivo sobre sua atuação à frente da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

Após a cerimônia, o novo Secretário cumprimentou amigos e falou com o Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere. Medeiros, que também é parceiro do Sindicato dos Odontologistas, se mostrou receptivo em apoiar as causas da Odontologia. Assim como o SOESP mantém as portas abertas para receber o Secretário, que já compareceu a esta casa sindical por diversas vezes.

SOESP

Nos divulgue!