Quinta, 23 Abril 2015

 

A partir de agora, todos os Cirurgiões-Dentistas de Campinas e região que precisarem de atendimento ou de algum benefício oferecido pelo Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP poderá procurar o Escritório de Representação da Delegacia Sindical Regional de Campinas – SOESP.

O espaço será aberto aos Cirurgiões-Dentistas no dia 13 de maio de 2015 às 18h00. Após a cerimônia de abertura será servido um coquetel aos presentes. Com salas amplas e confortáveis, o Escritório de Representação está localizado no centro de Campinas, na Rua General Osório, 1031 – 3º andar – sala 35.

Avançando em sua política de ampliar o atendimento para o maior número de Cirurgiões-Dentistas do estado de São Paulo, a direção do SOESP comemora.

De acordo com o delegado, Dr. João Flávio Bognoni Los Reis, com a contratação do escritório de representação, o SOESP continuará prestando atendimento nas áreas jurídicas, contábeis, homologações e orientações trabalhistas.

Após a cerimônia de abertura, o presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere irá se reunir com os Cirurgiões-Dentistas e profissionais da área da saúde para discutir as Novas Regras para o Imposto de Renda do Cirurgião-Dentista, Equiparação Salarial entre Cirurgiões-Dentistas e Médicos e outros que irão beneficiar a categoria. A reunião acontecerá as 18h00.

O novo Escritório de Representação da Delegacia Sindical Regional de Campinas do SOESP está localizado na Rua: General Osório, 1031 Sala 35 – Centro – Campinas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone (13) 3231-1367.

Juntos somos mais fortes!

 

Serviço:

Abertura do Escritório de Representação do SOESP em Campinas

Data: 13 de maio de 2015-04-22

Horário: 18h00

Local: General Osório, 1031 – 3º andar – Sala 35 – Centro – Campinas

Confirmar Presença pelo email: jornal@soesp.org.br

Nos divulgue!