Equiparação salarial, chega a Guarulhos!

postado em: Sem categoria | 0

Na noite de ontem (10/05/2018), o Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo, Dr. Pedro Petrere, esteve em apoio a comissão dos cirurgiões dentistas da Prefeitura de Guarulhos em reunião com o Prefeito Gustavo Henric Costa – “Guti”, o vereador e colega Dr. Alexandre, entidades, que incansavelmente vem trabalhando pela justa e necessária valorização dos profissionais de odontologia do Município, luta que o SOESP começou em 2008 e hoje já temos 217 municípios com isonomia.

É certo que se evidencia-se  caráter de urgência a equiparação salarial, eis que ambos os profissionais de saúde (Cirurgião Dentista e Médicos) possuem as mesmas responsabilidades civis e criminais que os cirurgiões dentista, sendo humilhante tratar os profissionais de forma desigual.

Estamos certos de que a medida será apoiada e aprovada pelo Executivo, bem como pelos nobres Pares da casa legislativa, valorizando os odontólogos e proporcionando melhor capacitação dos mesmos, preservando-lhes seu profissionalismo, bem como a atenção a saúde bucal do município.

O SOESP, se mantém a disposição da categoria e do município, na viabilização do reestabelecimento da valorização dos odontologistas do município.

Nos divulgue!