Sexta, 14 Agosto 2015

 

Uma das principais metas da atual gestão do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP é a aproximação da entidade com sua base territorial. Pensando nisso, a diretoria comandada pelo presidente, Dr. Pedro Petrere iniciou uma série de visitas e reuniões com profissionais e acadêmicos nos quatro cantos do Estado de São Paulo.

 

Os acadêmicos de odontologia da Universidade do Norte Paulista (UNORP), em São José do Rio Preto puderam tirar suas dúvidas e conhecer o trabalho do SOESP no dia 13 de agosto, dia em que a universidade recebeu a visita do presidente, Dr. Pedro Petrere.

 

Durante o encontro, o líder da entidade apresentou os benefícios e o trabalho do SOESP em prol da odontologia. “Estamos desenvolvendo inúmeros projetos que irão beneficiar a categoria e também os acadêmicos, afinal o futuro da profissão também depende deles”, explica Dr. Pedro Petrere.

 

Para os futuros profissionais, o SOESP oferece Assistência Jurídica gratuita, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Parceria com empresas de turismo e todo nosso material informativo, como jornais e revistas.

 

Ainda durante a reunião com os alunos, Dr. Petrere anunciou também as novidades para o 7º Encontro de Acadêmicos – EAS, que acontece no dia 07 de novembro (sábado), das 09h00 às 18h00 na sede da entidade. O encontro é realizado anualmente e reúne estudantes das 45 faculdades de odontologia do Estado de São Paulo.

 

Além da UNORP, Dr Petrere visitou a Faculdade de Odontologia da Universidade de São José do Rio Preto (UNIRP) e almoçou com profissionais da cidade, onde falou sobre Aposentadoria Especial e Equiparação Salarial.

 

É o SOESP na luta pela valorização do profissional.

 

 

Juntos somos mais fortes!

Nos divulgue!