Quinta, 17 Setembro 2015

 

Após cerimônia que reuniu Cirurgiões Dentistas de Araçatuba e região, Dr. Aluísio Barreto tomou posse como Delegado Sindical da Delegacia Sindical Regional de Araçatuba do SOESP – Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo.

A solenidade aconteceu na quarta-feira (28 de agosto) na delegacia do sindicato, que fica no centro da cidade. A regional de Araçatuba é responsável por 133 municípios da região.

De acordo com o delegado uma parceria com o comércio da cidade já esta em andamento, onde o objetivo é dar suporte aos colegas de profissão.

Além disso, ações serão desenvolvidas também com a Faculdade de odontologia de Araçatuba (FOA) da UNESP.

“Fazer contato com a turma e mostrar os benefícios do sindicato e outros sérvios é algo eu faremos constantemente. A ideia é continuar valorizando nossos futuros profissionais”, destaca Dr. Barreto.

Para o presidente da entidade, Dr. Pedro Petrere, com a posse o SOESP dá mais um passo importante na luta pelos direitos dos Cirurgiões-Dentistas. “É mais uma representatividade, desta vez no interior do Estado. Os profissionais de Araçatuba e região agora podem contar com todos os nossos benefícios, como Aposentadoria Especial aos 25 anos de trabalho, Assessoria Jurídica gratuita, homologações e muito mais.”

Em Araçatuba, a Delegacia Sindical Regional SOESP está localizada na Rua: Duque de Caxias, 485 – Sala 04, Centro. Dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (18) 3608-6337 ou pelo e-mail araçatuba@soesp.org.br

SOESP

 

Nos divulgue!