Sexta, 14 Agosto 2015 

 

No dia 12 de agosto, o Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere esteve em Franca, interior do Estado para negociar a Equiparação Salarial dos profissionais da cidade. Em audiência com o Vice-Prefeito, Fernando Luiz Baldochi o líder da entidade levou as reivindicações da categoria.

 

Esta é a segunda visita que Dr. Petrere faz na cidade. Em abril do ano passado, o presidente do SOESP se reuniu com o prefeito Alexandre Augusto Ferreira a fim de fortalecer e manter o vínculo com os profissionais, além de estabelecer compromisso com o poder público.

Na reunião, foram discutidos diversos temas de interesse dos profissionais, entre eles a Equiparação Salarial entre Cirurgiões Dentistas e Médicos que atuam pelo município. O encontro serviu para ajustar todos os mecanismos e as maneiras para conseguir atingir mais essa batalha.

“Fomos bem recebidos pelo Vice-Prefeito e sua equipe. Queremos negociar os salários com a administração da melhor forma possível. Deixamos um canal de comunicação aberto entre prefeitura e o SOESP, espero que nossas reivindicações sejam atendidas”, explica Dr. Petrere após encontro com as autoridades municipais.

Após a reunião na Prefeitura Municipal de Franca, Dr. Pedro Petrere se reuniu com os profissionais, onde explicou as ações que o sindicato vem desenvolvendo na cidade em busca da valorização do Cirurgião Dentista. “Nosso objetivo agora é formar uma comissão, que terá como principal objetivo, ajudar na equiparação salarial”, finaliza Dr. Petrere.

Em breve, uma nova reunião será marcada na cidade. Desde já, o SOESP convida a todos para lutarem por uma odontologia ainda melhor.

Fechando os compromissos na cidade, Dr. Pedro Petrere visitou ainda os acadêmicos de Odontologia da Universidade de Franca (UNIFRAN), onde mostrou as ações e projetos do sindicato e divulgou o 7º Encontro de Acadêmicos, que acontece em 7 de novembro, na sede da entidade em São Paulo.

Para mais informações sobre Equiparação Salarial e os benefícios que só o SOESP oferece, acesse nosso site www.soesp.org.br .

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Nos divulgue!