Inaugurada em 10 de junho de 2010, a Delegacia Sindical Regional de Araçatuba está localizada na rua Duque de Caxias, 485, sala 4, Centro.

O contato com a delegacia pode ser feito pelo telefone (18) 3608-6337 ou e-mailaracatuba@soesp.org.br.

SOESP INAUGURA DELEGACIA REGIONAL EM ARAÇATUBA

Araçatuba, 2010 – Foi inaugurada em 10 de dezembro de 2010 na cidade de Araçatuba, São Paulo, a Delegacia Sindical da região. O evento, que teve início às 14h, contou com as presenças do presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP), Dr. Pedro Petrere, do prefeito da cidade, Cido Sério, e do secretário de Saúde de Araçatuba, Dr. Osmar Aparecido Cuogui. Também estiveram na cerimônia, os vereadores Dr. Erminegildo Nava e Tieza Lemos Marques, além cirurgiões-dentistas.

Na ocasião, Dr. Petrere salientou a importância da chegada da Delegacia Sindical Regional na luta pelas melhorias da categoria. “Agora estamos mais unidos na luta pela equiparação salarial entre o cirurgião-dentista e o médico, no valor de R$ 7.503,18, para uma jornada de 20 horas semanais. Além disso, buscamos as aprovações das seguintes leis: a que exige a presença de um cirurgião-dentista na UTI, a da Odontologia do Trabalho, e a do Odontolegista. Assim que aprovadas, serão mais profissionais no mercado de trabalho”.

Em seu discurso, o presidente do sindicato também levou ao conhecimento dos cirurgiões-dentistas as recentes conquistas obtidas pelo SOESP. “Essa Delegacia Sindical Regional traz, também, as vitórias conquistadas para a categoria. Uma delas é a aposentadoria especial aos 25 anos de trabalho, concedida pelo Supremo Tribunal Federal. Após o evento, os presentes foram convidados para o coquetel.

Nos divulgue!