Terça, 06 Setembro 2016 

 

Os preparativos para o 08º EAS – Encontro de Acadêmicos do SOESP – Sindicado dos Odontologistas do Estado de São Paulo seguem a todo a vapor. O evento, que acontece no próximo dia 19 de novembro, na sede da instituição, e deve reunir cerca de 100 estudantes de todas as universidades do curso de Odontologia do estado.

O objetivo do Encontro é trazer até o futuro cirurgião-dentista uma vivência diferenciada sobre empregabilidade, empreendedorismo, condições de trabalho, benefícios e questões relacionadas a salário e aposentadoria. O acadêmico ainda vai ter a oportunidade de conhecer a estrutura interna do SOESP, assim como toda sua funcionalidade durante o dia-a-dia.

Os acadêmicos participarão de palestras sobre diversos temas relacionados à Odontologia, além de atividades de interação. Também será oferecido café da manhã, almoço e café da tarde a todos os presentes, além de diversos brindes. Os alunos receberão ainda certificados de participação do evento.

O interessado a participar do Encontro deve entrar em contato na secretaria do SOESP na Rua Humaitá, nº 349, no bairro Bela Vista, em São Paulo, ou ainda pelo telefone (11) 3107-7567.

Nos divulgue!