Quinta, 11 Dezembro 2014 

 

Nesta quinta-feira, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo se reuniu na prefeitura de Bauru para falar sobre a equiparação salarial dos cirurgiões-dentistas do município.

No encontro, o presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere, explicou a reivindicação dos cirurgiões-dentistas e deixou bem claro que não quer a nossa categoria desvalorizada.

Nesse ano, o prefeito igualou nossa carga horária com a do médico. Antes trabalhávamos 20 horas semanais, cinco a mais que os médicos. Mesmo com esse primeiro avanço, o SOESP continua na luta pela equiparação salarial. Além de ajustar a carga horária, queremos a isonomia para conquistar a valorização que merecemos.

Nossa batalha não para por aqui. Seguimos insistindo com as autoridades da cidade e precisamos da ajuda de todos. Já temos uma comissão pela equiparação salarial na cidade, mas pedimos que todos os cirurgiões-dentistas enviem e-mails para os Vereadores de Bauru, para o Secretário da Saúde Dr. Fernando Monti e para o prefeito Rodrigo Agostinho.

SOESP

Nos divulgue!