Quarta, 10 Dezembro 2014 

 

Conversa com o Vereador José Américo, Presidente da Câmara

Nesta terça-feira, o SOESP foi novamente à Câmara Municipal de São Paulo para conversar com os vereadores pela equiparação salarial dos cirurgiões-dentistas, que está sendo votada no PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salário).

Como combinado, às 14h o SOESP, liderado pelo presidente do Sindicato, Dr. Pedro Petrere, começou a luta pela isonomia e valorização da nossa categoria.

 

Vereador Goulart

Visitamos todos os gabinetes dos vereadores, de porta em porta, para mostrar que estamos presentes e que não aceitamos mais a falta de valorização da profissão cirurgião-dentista.

Vale lembrar que a PCCS teve sua 1ª votação no dia 02 de dezembro. Após essa votação, o SOESP montou uma emenda para que fosse alterado o Artigo 2º, que neste momento está redigido como Analista de Saúde – Médico, mas queremos que passe a chamar Analista de Saúde – Médico/Cirurgião-Dentista.

Não podemos aceitar essa desvalorização, afinal os cirurgiões-dentistas têm a mesma responsabilidade civil e criminal que de um médico. Além disso, quando se trata de algum problema na boca ou que passe por ela, apenas os cirurgiões-dentistas podem resolver.

Precisamos agir para conquistar nossa batalha. Sigam enviando e-mails para o Prefeito Haddad, Secretário da Saúde Dr. José de Filippo e Vereadores do Município de São Paulo. Contamos com vocês!

Nos divulgue!