Terça, 10 Fevereiro 2015

 

Da esquerda para direita, na segunda posição, o Dr. Genaro Napolitano na cerimônia de colação de grau dos formandos da UNICAMP Piracicaba.

O Diretor Sindical, Dr. Genaro Napolitano e membros do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP) prestigiaram na última sexta-feira (6) a cerimônia de colação de grau dos formandos da Faculdade de Odontologia da UNICAMP Piracicaba.

Dr. Genaro Napolitano, que compôs a mesa juntamente com as demais autoridades do curso, parabenizou os alunos pela bela conquista e entregou uma lembrança e uma mensagem especial em nome do SOESP.

Durante o encontro, os alunos relembraram a trajetória e os momentos importantes do curso. Com o diploma em mão, os novos profissionais sobem mais um importante degrau em suas vidas e o SOESP presente, mostrando que também esteve junto durante todo o período acadêmico, através dos eventos e visitas que realizou.

Universidade Metropolitana de Santos

No dia 3 de janeiro foi à vez dos formandos da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES).

Após a cerimônia, o SOESP cumprimentou os formandos e entregou uma lembrança especial parabenizando a escolha da bela profissão.

Aos formandos de Santos, o SOESP lembra que recentemente foi inaugurada na cidade a nova Delegacia Regional Sindical da Baixada Santista. O espaço está de portas abertas para receber todos os profissionais da Odontologia e Acadêmicos.

A delegacia da Baixada defenderá os interesses da classe, além de aproximar dos profissionais todos os benefícios que um sindicato oferece como aposentadoria aos 25 anos, assistência jurídica gratuita e uma série de vantagens oferecida pela “Central de Benefícios do Cirurgião Dentista – SOESP”. A delegacia está localizada na Rua: Mato Grosso, 28 – Sala 11 – Esquina com a Avenida Conselheira Nébias.

Aos formandos da UNIMES e UNICAMP Piracicaba o SOESP deseja sucesso e que todos elevem o nome da odontologia com seu belo trabalho.

SOESP

Nos divulgue!