Segunda, 14 Dezembro 2015

 

Através de uma parceria firmada com a empresa Autoridade Digital, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP passa a oferecer a emissão de certificados digitais. Com este convênio, a entidade concede mais um benefício aos Cirurgiões Dentistas sindicalizados, que agora podem obter a sua certificação digital de forma mais objetiva e simples.

Com o cartão digital, o profissional poderá assinar atestados, prescrições e documentos diversos, tudo online e com validade jurídica garantida em lei.

O certificado digital é um documento eletrônico que garante proteção às transações online e a troca virtual de documentos, mensagens e dados. Com este dispositivo, os sistemas de informação podem validar e reforçar os mecanismos de segurança online, utilizando a tecnologia para garantir a privacidade e confirmar a autenticidade das informações dos usuários, empresas e instituições na rede. Com a Certificação Digital é possível, por exemplo, realizar transações bancárias com mais segurança.

Aos Associados que estão em dia com suas contribuições, o documento custará apenas R$ 150,00.

Para adquirir seu Certificado Digital e usufruir mais este benefício oferecido pelo SOESP, basta entrar em contato conosco pelo fone (11) 3107-7567 ou pelo e-mail: jornal@soesp.org.br

É o SOESP, sempre trabalhando em favor do Cirurgião Dentista.

JUNTE-SE A NÓS!

 

Juntos Somos Mais Fortes

Nos divulgue!