Quinta, 15 Janeiro 2015 

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP) esteve presente na cerimônia de posse do novo Secretário de Educação, Gabriel Chalita. A solenidade aconteceu na manhã do dia 15 de janeiro na Prefeitura Municipal e reuniu inúmeras autoridades, entre elas, o Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere.

Emocionado, o novo Secretário discursou e agradeceu a presença de todos, dizendo ser uma honra o cargo recebido. Além do novo secretário, discursou também o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Após a cerimônia Chalita cumprimentou amigos e falou com o presidente do SOESP. Na ocasião, Dr. Pedro Petrere aproveitou para cobrar do novo secretário mais atenção as crianças da rede pública de ensino, oferecendo atendimento odontológico a todos, dentro do ambiente escolar, através da presença de cirurgiões dentistas nas escolas. Protocolamos ofício neste sentido.

Gabriel Chalita estará à frente de uma Rede Municipal de ensino, que possui 2.800 escolas com 911 mil alunos. O SOESP acompanhará de perto o trabalho do novo secretário, cobrando e chamando atenção do poder público.

 

SOESP

Nos divulgue!