Quarta, 30 Setembro 2015

 

No dia 08 de outubro, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP abre as portas da Delegacia Sindical Regional de São José do Rio Preto. A inauguração da delegacia é mais um passo importante na luta pelos direitos da categoria. O evento de inauguração será realizado às 19h00 e contará com a participação de autoridades e Cirurgiões Dentistas da região.

“O estabelecimento do SOESP na região é uma vitória sem precedentes para os Cirurgiões Dentistas que, a partir de agora, poderão contar com o apoio de uma instituição ainda mais forte, representativa e presente na luta pela melhoria constante da profissão em todos os níveis”, ressaltou o presidente do sindicato, o Cirurgião Dentista Dr. Pedro Petrere.

Com a chegada do SOESP, os profissionais da região de São José do Rio Preto terão acesso à Assistência Jurídica Gratuita e ainda uma série de vantagens oferecidas por empresas parceiras da instituição, através da “Central de Benefícios do Cirurgião Dentista – SOESP”, como Aposentadoria Especial aos 25 Anos, planos de saúde, seguros de vida e de bens, e até mesmo financiamentos para que o paciente possa arcar com os custos do tratamento, através da parceria SOESP e VIDA CLASS.

Além disso, o presidente da entidade dará posse ao Delegado, Dr. Elyseu Sicole, que irá comandar a delegacia responsável por 140 municípios.

A intenção do sindicato é somar em defesa da categoria odontológica, que trabalha muito em seus consultórios.

 

Serviço:

Inauguração da Delegacia Sindical Regional de São José do Rio Preto – SOESP

Dia: 08 de outubro de 2015

Horário: 19h00

Local: Rua Voluntários de São Paulo, 3066 – Sala 501

São José do Rio Preto/SP

Nos divulgue!