SOESP contra as reformas

postado em: DESTAQUE, NOTÍCIAS | 0

    Os odontologistas paulistas, sob a liderança do Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere, e de diretores do Sindicato encontram-se mobilizados na grande marcha que ocorre hoje (24) na Capital Federal.

   Unidos, odontologistas e trabalhadores de todas as categorias vão demonstrar sua disposição em combater o desmonte da Previdência Social, dos direitos trabalhistas e das organizações sindicais. A previsão das Centrais, entre elas a Central dos Sindicatos Brasileiros – CSB, é reunir 100 mil pessoas na capital federal.

   Chegou o momento de nos manifestarmos e demonstrarmos aos deputados e senadores nossa indignação e nossa posição contrária às decisões que têm tomado acerca da terceirização e das reformas trabalhista e da previdência, que tantos prejuízos trarão aos trabalhadores de nosso país.

   Nossa união deixará claro nosso descontentamento e, principalmente, nossa força e poder de mobilização, que contam, inclusive, com o apoio da sociedade em geral, uma vez que todos serão atingidos pelas malfadadas medidas do governo.

   O Presidente do SOESP está em Brasília desde o início da semana em reunião com parlamentares para discussão relativa ás reformas Previdenciária e Trabalhista.

Juntos Somos Mais Fortes.

Nos divulgue!