Sexta, 09 Outubro 2015 

 

O Presidente da entidade, Dr. Pedro Petrere e o Delegado Sindical,
Dr. Elyseu Sicoli durante a Cerimônia de Inauguração.

Dando mais um passo a favor dos Cirurgiões Dentistas, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP inaugurou no dia 08 de outubro, a Delegacia Sindical Regional de São José do Rio Preto. O evento contou com a presença do Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere, do Delegado Sindical, Dr. Elyseu Sicoli e Cirurgiões Dentistas da região.

Com a inauguração da Delegacia, o SOESP trás para perto dos profissionais de São José do Rio Preto e região todos os benefícios que a entidade oferece. A partir de agora, a categoria poderá contar com o apoio de uma instituição mais forte, representativa e presente na luta pela melhoria constante da profissão em todos os níveis.

Benefícios como Aposentadoria Especial aos 25 Anos, Assistência Jurídica Gratuita, Assessoria Contábil e Financiamento Odontológico sem custos para os profissionais, através do Programa Vida Class agora fazem parte da realidade dos profissionais. Estes e outros benefícios estão disponíveis na Delegacia Sindical.

Além da inauguração da nova Delegacia, o Presidente do SOESP também deu posse ao Delegado, Dr. Elyseu Sicole. De acordo com o Delegado, o espaço veio para somar na defesa da categoria odontológica. Ainda segundo ele, é importante que o sindicato lute pelos diretos dos profissionais, que tanto trabalham para elevar o nome da profissão.

Em Rio Preto, a Delegacia Sindical Regional está localizada na Rua: Voluntários de São Paulo, 3066 Sala 501.

O SOESP convida os profissionais da região a conhecerem o espaço e usufruir dos benefícios que só o SOESP oferece aos Cirurgiões Dentistas.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

SOESP

Nos divulgue!