Segunda, 26 Janeiro 2015

 

O Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere e o líder do PMDB e candidato à Presidência da Câmara, Eduardo Cunha.

O presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP), Dr. Pedro Petrere participou nesta segunda-feira (26) de um encontro com líderes da Força Sindical. A reunião contou também com a presença do líder do PMDB e candidato à Presidência da Câmara, Eduardo Cunha.

Na pauta, reivindicações contra a decisão do Governo Federal de atacar e reduzir as conquistas trabalhistas, por meio da introdução das Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665. Caso sejam aprovadas pelo Congresso, as medidas tornarão mais difíceis o acesso das pessoas ao seguro-desemprego, abono salarial (PIS/PASEP), auxílio doença, pensões, seguro defeso e auxilio reclusão.

Durante o encontro, o presidente do SOESP, aproveitou para conversar com Eduardo Cunha (RJ) sobre as atividades da entidade e cobrar mais atenção aos profissionais da Odontologia no Brasil.

Em apoio a Força Sindical, o SOESP irá participar do Dia Nacional de Lutas em defesa dos direitos e empregos, marcada para o dia 28 de janeiro, às 10h00 na Av. Paulista.

 

SOESP

Nos divulgue!