IMPOSTO SINDICAL CONTINUARÁ OBRIGATÓRIO

postado em: DESTAQUE | 0

     No dia 13 de julho de 2017, Michel Temer sancionou a reforma trabalhista em cerimônia que ocorreu no Palácio do Planalto e a mesma entrará em vigor após 120 dias da publicação no Diário Oficial da União.

       Criticada por retirar direitos sociais e uma ampla mudança na CLT, o novo texto mexe em diversas áreas como férias, hora de almoço e plano de carreira. Contudo, alguns pontos continuarão para dar garantias aos trabalhadores. A contribuição sindical é uma dessas seguranças.

     O Presidente editará uma Medida Provisória, que regulamentará o imposto sindical, bem como outros direitos dos trabalhadores. O Sindicato é essencial para a organização coletiva da sociedade e categoria, também, para a defesa dos princípios éticos e democráticos.Para todos os Cirurgiões Dentistas no Estado de São Paulo, são oferecidos inúmeros benefícios, tais como Aposentadoria especial aos 25 anos de profissão, Assessoria Jurídica gratuita, cobertura de lucros cessantes, Assessoria contábil, planos de saúde e seguros de vida e de bens, entre outros.

Juntos somos mais fortes.

SOESP

Sede: Rua Humaitá, 349 – Bela Vista – Cep.: 01321-010 – São Paulo/SP
E-mail: soesp@soesp.org.br – Website: www.soesp.org.br
Fone: (11) 3107-7567

Nos divulgue!