Quarta, 22 Julho 2015

 

Caros amigos,

É com grande satisfação que o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, através de sua diretoria anuncia seu novo site, focado em proporcionar a você, Cirurgião-Dentista uma navegação rápida e com muita praticidade.

Desenvolvemos uma plataforma moderna, com filtros que auxiliará você a encontrar tudo o que precisa com apenas poucos cliques.

O novo projeto faz parte de uma série de vantagens que o SOESP está oferecendo a seus parceiros em 2015. Junto com ele anunciamos também nosso mais novo benefício, o Vida Class. A partir de agora o paciente poderá financiar seu tratamento em até 48 vezes pela Caixa Econômica Federal, sem custos para o Cirurgião-Dentista.

Realizamos uma série de reformulações para que pudéssemos nos adequar cada vez mais as necessidades dos Cirurgiões-Dentistas.

A partir de agora, o Cirurgião-Dentista encontrará com mais facilidade todas as ações desenvolvidas pelo SOESP, os cursos de especialização e atualização oferecidos, as agendas com eventos ligados a odontologia e muito mais.

Além disso, o site também possibilita que o internauta tenha acesso a todas as nossas redes sociais, como Facebook, Twitter, TV SOESP e Whatsapp.

Acesse nosso endereço virtual pelo www.soesp.org.br e acompanhe as todas as novidades do SOESP. E fique ligado, vem mais novidade por ai.

 

Juntos somos mais fortes!

Nos divulgue!