Segunda, 05 Outubro 2015

 

Entre os assuntos discutidos, estava a Equiparação Salarial entre Cirurgiões Dentistas e Médicos que atuam no município

 

Os dirigentes do SOESP debateram no Gabinete do Prefeito, a Equiparação Salarial entre Cirurgiões Dentistas e Médicos que trabalham para a Secretaria Municipal de São Vicente.

A semana começou com uma audiência entre o Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere e o Prefeito de São Vicente, Luis Claudio Bili. O encontro aconteceu no gabinete do Prefeito. Além do Presidente do SOESP, participou também o Delegado Sindical da Delegacia Sindical Regional da Baixada Santista, Dr. Fernando Jorge de Paula.

Desde 2008, o SOESP realiza constantemente visitas aos municípios paulistas em busca de benefícios para a categoria. Em São Vicente, os dirigentes do SOESP cobraram das autoridades municipais a Equiparação Salarial entre Cirurgiões Dentistas e Médicos que trabalham para a Secretaria Municipal de Saúde.

Foram discutidas as maneiras de se conquistar o benefício e vencer mais esta batalha em prol da odontologia.

Durante a reunião, o Prefeito Luis Claudio Bili se mostrou solidário e diz que irá estudar todas as propostas e maneiras de levar o benefício para os profissionais da cidade. Já o SOESP, continuará cobrando as autoridades e lutando pelo benefício.

Os Cirurgiões Dentistas que quiserem fazer parte da comissão em busca da Equiparação Salarial podem procurar a Delegacia Sindical Regional da Baixada Santista. O escritório está localizado em Santos, na Rua: Mato Grosso, 28 – Sala 11, esquina com a Avenida Conselheiro Nébias. O telefone para contato é (13) 3222-4644 ou pelo e-mail santos@soesp.org.br

Acompanhe nossas ações através do site www.soesp.org.br e também através de nossas redes sociais facebook e twitter.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

SOESP

Nos divulgue!