Quinta, 02 Abril 2015

 

O Deputado Federal Vanderlei Macris, visitou na manhã do dia 1 de abril o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP. Acompanhado da filha a Cirurgiã-Dentista, Drª Maira Macris Comin e do presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere, o Deputado conheceu as instalações do sindicato e o trabalho de triagem que Cirurgiões-Dentistas desempenham junto à comunidade.

Após as visitas o deputado se reuniu com o presidente onde ouviu do dirigente as atividades desenvolvidas pela entidade e, principalmente, as demandas que o SOESP enfrenta para defender os trabalhadores de sua base de atuação.

Na ocasião, Dr Petrere pediu a colaboração do deputado para a aprovação de importantes Projetos de Lei para a categoria, como a PL que assegura a prestação de assistência odontológica a pacientes em regime de internação hospitalar nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), a PL da Odontologia do Trabalho e Equiparação Salarial.

Dr. Pedro Petrere pediu ainda ao Deputado Federal apoio para volta da Equiparação Salarial para a categoria perdida em 2013, “benefício que tínhamos a mais de 25 anos”. Além da criação do Projeto de Lei que cria o cargo de Odontolegista.

Ao receber as informações, o parlamentar se colocou a disposição do sindicato para ajudar na defesa de seus interesses.

A diretoria do SOESP agradece a presença do deputado na sede do sindicato e elogia sua postura em relação à Odontologia. Para a diretoria, o gesto do deputado evidencia que o sindicato não está sozinho, fator que fortalece o trabalho do SOESP na luta pelas conquistas aos Cirurgiões-Dentistas.

SOESP

Nos divulgue!