Quinta, 11 Junho 2015

 

Cirurgiões-Dentistas de São Vicente se reuniram no dia 10 de junho na Câmara Municipal da cidade para Debater a Equiparação Salarial entre Cirurgiões-Dentistas e Médicos. O encontro contou com as presenças do Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP, Dr. Pedro Petrere e do Delegado Sindical da Delegacia Sindical Regional da Baixada Santista – SOESP, Dr. Fernando Jorge de Paula.

Em todo o Estado de São Paulo, 215 cidades já adotaram a Equiparação Salarial, a meta da Delegacia Sindical Regional da Baixada Santista é levar a ideia para toda Baixada e fazer com que Santos, São Vicente e as demais cidades sigam o exemplo de Ubatuba e Ilha Bela que já equipararam os salários de seus profissionais.

Além disso, o grupo discutiu também assuntos como Aposentadoria Especial aos 25 de Trabalho e as Novas Regras do Imposto de Renda do Cirurgião-Dentista, além de conhecerem todos os benefícios que só o SOESP oferece.

O SOESP coloca a disposição a todos os profissionais da Baixada Santista sua Delegacia Sindical Regional, que fica localizada na Rua Mato Grosso, 28 – Sala 11, esquina com a Avenida Conselheiro Nébias. O telefone para contato é o (13) 3222-4644.

VENHA NOS FAZER UMA VISITA!

SOESP

Nos divulgue!