Inaugurada em 28 de maio de 2010.

O contato com a delegacia pode ser feito pelo telefone:(19) 3231-1367 ou e-mailcampinas@soesp.org.br.

SOESP INAUGURA DELEGACIA SINDICAL REGIONAL EM CAMPINAS

Campinas, 2010 – Em 28 de maio, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP) abriu as portas da Delegacia Sindical Regional de Campinas, em mais um passo importante na luta pelos direitos da classe. O evento de inauguração contou com as presenças de cirurgiões-dentistas, autoridades administrativas e jurídicas da Região Metropolitana de Campinas, que abriga perto de três mil profissionais de odontologia. Entre as autoridades presentes, estavam o Secretário Municipal de Cooperação Internacional, Dr. Romeu Santini, e Sinval Dorigon.

“A chegada do SOESP na região é uma vitória sem precedentes para os odontologistas que, a partir de agora, poderão contar com o apoio de uma instituição ainda mais forte, representativa e presente na luta pela melhoria constante da profissão em todos os níveis”, ressaltou o presidente do sindicato, o cirurgião-dentista Dr. Pedro Petrere.

A Delegacia Sindical Regional de Campinas defenderá os interesses dos odontologistas, além de aproximar e trazer para perto desses profissionais todos os benefícios de um sindicato, como por exemplo, assistência jurídica gratuita e uma série de vantagens oferecidas pela instituição através da “Central de Benefícios do Cirurgião-Dentista – SOESP” – são planos de previdência privada, seguros, consórcios e financiamentos para que o paciente possa arcar com os custos do tratamento.

Nos divulgue!