Inaugurada em 23 de junho de 2010, a Delegacia Sindical Regional de Bauru está localizada na rua Sete de Setembro, 10-26, sala 2, Centro.

O contato com a delegacia pode ser feito pelo telefone: (14) 3214-4861 ou e-mailbauru@soesp.org.br.

SOESP INAUGURA DELEGACIA REGIONAL EM BAURU

Bauru, 2010 – O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP) inaugurou, no dia 23 de junho, às 12h, a Delegacia Regional de Bauru. O evento contou com as presenças de cirurgiões-dentistas e convidados, entre eles, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Gráficas de Bauru, Amilton Kauffman.

Segundo o presidente do sindicato, Dr. Pedro Petrere, a criação dessa Delegacia Regional permitirá aos cirurgiões-dentistas da região terem acesso aos serviços do sindicato, entre eles, atendimento jurídico, financiamento odontológico e seguro. “O sindicato tem se aproximado cada vez mais dos profissionais do interior. Assim foi com a Delegacia Regional de Campinas, que criamos em maio, e agora com a de Bauru. Quem ganha com isso é o profissional, que conta com uma instituição forte e presente”, informa Dr. Pedro Petrere. Após a inauguração, os convidados almoçaram na Churrascaria Brasa Sul.

Nos divulgue!