Inaugurada em 28 de Janeiro de 2015, a Delegacia Sindical Regional da Baixada Santista está localizada na Rua Mato Grosso, 28, Sala 11, Esquina com a Av. Conselheiro Nébias.

Contato com a delegacia pode ser feito através do telefone:(13) 3222-4644 ou email santos@soesp.org.br.

SOESP INAUGURA DELEGACIA SINDICAL REGIONAL NA BAIXADA SANTISTA

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP) inaugurou ontem (28) mais uma Delegacia Regional Sindical. Desta vez, na Baixada Santista. O evento que teve início às 18h00 contou com as presenças do presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere, do delegado Prof°. Dr. Fernando Jorge de Paula, autoridades administrativas da Baixada Santista e Cirurgiões Dentistas. Com uma cerimônia repleta de emoção, o SOESP da mais um passo importante na luta pelos direitos da classe.

“Nós temos 18 cidades banhadas pelo mar, com a inauguração desta Delegacia, podemos trazer para perto desses profissionais, todo serviço que o SOESP oferece. Além disso, os Odontologistas, a partir de agora, poderão contar com o apoio de uma instituição ainda mais forte, representativa e presente na luta pela melhoria constante da profissão em todos os níveis, ressalta o presidente do Sindicato, Dr. Pedro Petrere.

A Delegacia Regional da Baixada Santista defenderá os interesses dos Odontologistas, além de aproximar dos profissionais todos os benefícios que um sindicato oferece como aposentadoria aos 25 anos, assistência jurídica gratuita e uma série de vantagens oferecida pela “Central de Benefícios do Cirurgião Dentista – SOESP”.

Além da inauguração da nova delegacia, o presidente do SOESP também deu posse ao delegado, Prof. Dr. Fernando Jorge de Paula. “Temos a intenção de somar na defesa da classe odontológica, que trabalha muito em seus consultórios. É importante que o sindicato lute pelos direitos destes profissionais”, lembra o delegado da Delegacia Regional Sindical da Baixada Santista, Prof. Dr. Jorge Fernando de Paula.

Para o coordenador de saúde bucal da Prefeitura do Guarujá, Dr. Fernando Toledo Arruda Fonseca, a Delegacia vem em um bom momento para a região. Segundo ele, a Odontologia precisa ser representada e com a força do SOESP, isso será feito em toda região.

Nos divulgue!