Segunda, 15 Junho 2015

 

No próximo dia 27 de junho (sábado), a Diretoria do Conselho de Acadêmicos irá se reunir na sede do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo – SOESP. A reunião pretende pautar o próximo Encontro de Acadêmicos – EAS, realizado anualmente. Em 2015, o SOESP realiza a 7ª edição do evento.

O encontro contará com a presença de todos os integrantes da comissão formada em 2014. Entre eles, a Presidente, Silvia Regina Graf, representando a UNIMAR de Marília, o Vice-Presidente, Leonildo Souza Santos, representando a UNICASTELO, o 1º secretário, Matheus Calderon Pires, da UNORP de Ribeirão Preto, Gabriel Soares, 2º Secretário representando a UNITAU de Taubaté e Marcelo Henrique Boar, 3º Secretário também da UNICASTELO.

Amanda Pinheiro Brasil da UNIFEB de Barretos e Iasmin Palma da UNITAU de Taubaté, que representam o Departamento de Comunicação do Encontro, também estarão presentes.

O grupo deverá tratar assuntos sob o viés específico da Odontologia no Estado de São Paulo. Além de discutir novas propostas para o Encontro que será colocado em prática ainda este ano.

Aos acadêmicos de odontologia do Estado de São Paulo, pedimos que fiquem atentos em nossos comunicados disponíveis no Portal SOESP e também aos que serão enviados por e-mail.

Não percam nosso encontro! Vamos repetir o SUCESSO de 2014. O 7º EAS acontece no dia 07 de novembro de 2015 (sábado), das 09h00 às 18h00 na sede no Sindicato.

Curtam nossa página no facebook através do endereço www.facebook.com/easoesp e fique por dentro de tudo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

SOESP

Nos divulgue!