REFORMA PREVIDENCIÁRIA – PEC 287/16 VAMOS REAGIR

postado em: DESTAQUE | 0

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo, convoca todos os Cirurgiões Dentista para reunião que ocorrerá em 30/01/2017 para debater a reforma previdenciária que trata a PEC 287/16 às 19h, no Auditório do Sindicato, sito a Rua Humaitá, 349 – Centro – São Paulo/SP.

“Devemos ampliar o debate com toda a categoria, olhar o que está sendo feito pelo governo federal por vários prismas e expor os motivos de nossa insatisfação. Somente o diálogo e compreensão podem fazer com que tenhamos força suficiente para convencer os senadores a não dar prosseguimento a essa Proposta de Emenda Constitucional”, declarou Dr. Pedro Petrere, Presidente do Sindicato.

A reunião será coordenada pelo Presidente do SOESP, Dr. Pedro Petrere e contará também com o pleno da Diretoria, bem como a participação do Departamento Jurídico do Sindicato para discutir o tema.

Na oportunidade, será traçado o plano de trabalho com a formação da comissão de cirurgiões dentistas que trabalharam em prol da defesa dos direitos e garantias já conquistados pela categoria.

Juntos somos mais fortes!

Nos divulgue!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *